DESENHO DO SONIC PARA COLORIR , O PERSONAGEM DOS GAMES PARA COLORIR , DESENHOS INFANTIS

    Só aqui no www.desenhospaintcolor.com.br você encontra esse belo desenho do Sonic para imprimir e colorir gratuitamente , um dos mais famosos personagens do mundo dos game ao lado do Super Mario e outros , mais agora fique com um pouco da história desse personagem heróico.
    Sonic morava em uma ilha chama Colina Verde, até que um dia um cientista muito mal que se chama Eggman planejava conquistar o mundo, transformando Sonic e seus amigo em robôs e capturando um tesouro conhecido como Esmeraldas do Caos, que são 7 esmeraldas cheias de energia.
    Sonic tentando impedir que esse plano se concretize vai até o laboratório do cientista e lá ele destrói uma nave, depois de derrota essa nave ele decide viajar pela Ilha do Sul, e é nessa ilha que ele conhece uma raposa de duas caldas chamada Miles. Após isso eles viram amigo e seguem viagem juntos. Ao pousarem na Colina da Esmeralda Sonic encontra o tesouro e se transforma em um Super Sonic com uma incrível velocidade tornando-se muito forte, mas esse poder se esgota quando acabarem todos os anéis do tesouro, e a cada segundo que passa ele perde um anel, então Sonic vai imediatamente atrás do Dr. Eggman e eles são atraídos para a estação espacial de Eggman e Sonic tem de lutar contra um robô gigante onde dentro está o cientista, Sonic ao vencer causa a explosão da estação espacial e Miles o salva. Então os dois partem para mais uma aventura. E agora que sabe um pouco mais sobre o incrível Sonic vamos colorir , muito obrigado pela visita e mãos na massa.
 
         
 
 
                 
 
                             CLIQUE NA IMAGEM PARA IMPRIMIR
DESENHO DO SONIC PARA COLORIR , O PERSONAGEM DOS GAMES PARA COLORIR , DESENHOS INFANTIS DESENHO DO SONIC PARA COLORIR , O PERSONAGEM DOS GAMES PARA COLORIR , DESENHOS INFANTIS Reviewed by lindos desenhos para pintar on 18:40 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.