DESENHO DE LOBO GUARA PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS PARA PINTAR

    Desenho de lobo guara para imprimir e colorir gratuitamente aqui no PAINT , ou se preferir www.desenhospaintcolor.com.br , e agora fique com algumas informações sobre esse animal fantástico.
    No Brasil, ele habitou os cerrados da região Centro-Oeste e ocupou parte da caatinga do Nordeste. Outro local onde o Lobo Guará podia ser encontrado era a Zona da Mata. Essa diferente, mas elegante espécie de lobo, também, aparecia em número significativo no vale do rio Paraíba do Sul. Havia tantos deles naquele local que o fato inspirou o nome da cidade paulista de Guaratinguetá.
   O Lobo Guará tem seus filhotes somente no mês de junho e, quando eles nascem, a fêmea não sai da toca e é alimentada pelo macho. Esse mamífero tem um sentido muito grande de família", explica a bióloga. Ainda segundo ela, os filhotes de Lobo Guará nascem pretos, com a ponta da cauda branca e, geralmente, são apenas dois por gestação. E agora que você já aprendeu um pouquinho mais o lobo guara pode colorir esse belo desenho feito aqui no PAINT com todo carinho para você , e muito obrigado pela visita.




                       CLIQUE NA IMAGEM PARA IMPRIMIR
DESENHO DE LOBO GUARA PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS PARA PINTAR DESENHO DE LOBO GUARA PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS PARA PINTAR Reviewed by lindos desenhos para pintar on 19:09 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.