DESENHO DE FOCA PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS PARA IMPRIMIR E COLORIR

    Desenho de foca para colorir no PAINT ou se preferir www.desenhospaintcolor.com.br , diversos traços e riscos para imprimir e colorir gratuitamente , tudo isso só aqui e agora fique com algumas informaçãoes sobre esse animal.
   As focas possuem em torno de 1,70 m de comprimento, pesam de 80 a 100 kg e o período de reprodução é entre fevereiro e maio.
   Localizam-se no pólo Norte e são excelentes nadadoras. Suas orelhas são internas e possuem poucos pelos no corpo, sendo que eles são grossos e curtos, tendo a coloração cinza ou marrom escuro. As focas são capazes de fechar as narinas embaixo d'água enquanto procuram comida. Geralmente os adultos machos medem aproximadamente 2m de extensão.As focas são mamíferos aquáticos. Com aproximadamente 6 meses de vida o filhote de foca já consegue nadar sozinho. As focas se comunicam entre si através da emissão de sons graves.
   E  agora que aprendeu um pouquinho mais sobre a foca fique com esse belo desenho dela para imprimir e depois colorir.



                               CLIQUE NA IMAGEM PARA IMPRIMIR
DESENHO DE FOCA PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS PARA IMPRIMIR E COLORIR DESENHO DE FOCA PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS PARA IMPRIMIR E COLORIR Reviewed by lindos desenhos para pintar on 08:21 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.