DESENHO DE GORILA PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS PARA PINTAR

   Desenho traço ou risco de gorila para imprimir e colorir aqui www.desenhospaintcolor.com.br , desenhos diversos para crianças pintarem , e agora fique com algumas informações sobre esse belo animal.
   Os machos medem entre 1,65 e 2 metros de altura, e pesam entre 170 e 250 kg e as fêmeas a metade do peso dos machos, sendo considerado o maior dos primatas da atualidade. É capaz de levantar até 2 toneladas com os dois membros anteriores.
  Os gorilas, geralmente, se locomovem em quatro patas. As suas extremidades anteriores são mais longas que as posteriores e semelhantes a braços, ainda são utilizadas também como ponto de apoio ao caminhar.
   A estrutura facial do gorila é denominada de "mandíbula protuberante", já que ela é muito maior que o maxilar.
   A gestação dura oito meses e meio e normalmente a próxima gestação só ocorre três ou quatro anos depois o nascimento, tempo este que os filhotes convivem com a mãe. A maturidade sexual é atingida entre 10 e 12 anos pelas fêmeas e entre 11 e 13 anos pelos machos, podendo ser modificados estes anos com a vivência nos cativeiros. E a esperança de vida oscila entre os trinta e cinqüenta anos, o record nesta categoria está com um gorila dum zoológico da Filadélfia que morreu aos 54 anos.
   Sua dieta alimentar é, em grande parte, herbívora, uma vez que alimentam-se de frutas, folhas, brotos, mas também os insectos compõem menos de 2% do seu cardápio.
Todos os gorilas compartilham o mesmo tipo sangüíneo, o tipo B, e assim como os humanos, cada um indivíduo possue uma impressão digital única. E agora que sabe um pouco mais sobre as caracter´sticas de animal o gorila , fique agora com esse belo desenho de gorila para imprimir e colorir.






                                CLIQUE NA IMAGEM PARA IMPRIMIR
DESENHO DE GORILA PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS PARA PINTAR DESENHO DE GORILA PARA IMPRIMIR E COLORIR , DESENHOS INFANTIS PARA PINTAR Reviewed by lindos desenhos para pintar on 04:01 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.