Desenhos do Dia dos Pais para Colorir



Desenhos e poemas para o dia dos Pais.Imprima os desenhos do Papai para colorir e escreva um lindo poema para ele.


Desenhos para o dia dos pais



Para o meu papai amado

Um presente fui comprar.

Mas, na loja não havia

O amor que quero dar!


"Neste dia,papai

Eu quero, de coração,

Dar-lhe um beijo e um abraço

Em sinal de gratidão.


“O dia do papai vai chegar, e um lindo presente quero comprar”.

Fui nas lojas olhei, olhei, mas nada encontrei...

O presente do papai, não há dinheiro no mundo que possa comprar.

O que vou lhe ofertar?

Ah! Já sei...

O melhor presente é o meu carinho, meu amor e minha dedicação.
A ele entregarei o meu coração”
 

Neste domingo de agosto,

Com todo afeto e carinho,

Quero abraçar, com amor,

Meu querido Papaizinho.



Ao Papai de coração

Eu desejo, neste dia

Muitos anos de existência

Saúde, paz e alegria!"
 


Clique no desenho do papai para imprimir e colorir, depois é só copiar o poema que mais gostou no seu desenho e homenagear o seu pai.
Feliz dia dos pais!
Desenhos do Dia dos Pais para Colorir Desenhos do Dia dos Pais para Colorir Reviewed by lindos desenhos para pintar on 05:15 Rating: 5

Nenhum comentário :

Tecnologia do Blogger.